Info Days

Info Days!

Olá iremos diser os dias que iremos dar muitas coisas legais para sua diversão na nossa escola.

Day 01 Jan! = Ano novo + = Ganha +1 level de graça no ano novo. E ainda você ganha uma magia de graça sem pegar level! So que somente o dono pode colocar sua magia. E sua magia poderá ser uma comemoração do ano novo!

Day 17 Ferv! = Carnaval + = Ganha 2 leveis por 2 dias e ainda ganha um enable que os socios irão escolher ou o dono. Enable de carnaval. Obs : É proibido usar enables se não tiver ganhado.

Day 08 Março! = Dia das mulheres + = Todas as mulheres da escola vão ganhar +1 Level e 1 enable!

Day 15 Março! = Dia da escola + = Todos ganharão leitura +5 e experiência nos estudos +5 E assim ganhará 1 level.

Day 01 Abril! = Dia da mentira + = Todos ganharão 10 leveis leitura +50 que é 5 leveis e ainda ganhará 3 enables  bem gostozão e pernamente.

Day 05 Abril = Páscoa + = Como eu gosto muito da páscoa irei fazer evento no mesmo dia da páscoa esconderei 2 ovos quem achar irá ganhar 2 leveis e 1 enable.

Day 13 Abril = Dia do Beijo + = Como eu não consegui minha mina bonita eu colocarei +2 leveis e só.

Day 18 Abril! = Dia do amigo + = A todos que tiverem um amigo irá ganhar 1 enable de corações ou um enable bem bonito.

Day 01 Maio! = Dia do trabalho + = Como todos tão tentando se fortalecer irei dar +2 levels e leitura +5.

Day 10 Maio! = Dia da cozinheira + = Todas as cozinheiras irão ganhar 50 barras por ter trabalhado muito

Day 12 Junho! = Dia dos namorados + = Todos que namoram irei dar um presente de namorados como 30 barras ;-D

Day 24 Junho! = Dia do são joão + = O mais que eu adoro!!! Todos irão ganhar uma nova magia explosiva! e além disso irá ganhar um enable super legal até Julho!!! Aproveite!!!!

Day 10 Julho! = Dia da pizza + = Todos irão ganhar 20% de gordura! Obs : Gordura serve para ganhar uma magia nova! E para ganhar tem que ter 100% de gordura!

Day 15 Julho! = Dia dos homems + = Todas os homems da escola vão ganhar +1 Level e 1 enables

Day 09 Agosto! = Dia dos pais + = Todos irão ganhar +1 Level e enable!

Day 11 Agosto! = Dia do estudante + = Irei perguntar aos professores qual se comportaram e estudavam se tiver tudo isso ganhará um prêmio muito bom !

Day 05 Setembro! = Dia do irmão + = Todos irão ganhar apenas 1 enable.

Day 09 Setembro! = Dia do Dono + = Eu irei fazer um evento de quiz. Quem responder tudo certo ganhará 100 Barras!!

Day 14 Setembro! = Dia da Cruz + = Todos irão ganhar +10 leveis até dia 21 não é legal ? E ainda ganha um enable bem bonito.

Day 15 Setembro! = Dia do Cliente + = Todos os socios irá ganhar 200 barras por ter nos ajudado em tudo.

Day 21 Setembro! = Dia da árvore + = Todos irão ganhar + 10% de gordura porque você comeu os frutos da árvore!

Day 04 Outubro! = Dia da Natureza - = Todos irão ganhar - 10% de gordura a natureza sempre é saudável!

Day 12 Outubro! = Dia das crianças + = Todos irão ficar mais facil de pegar level exemplo : ( Double Exp )  Se você ter a double exp e se você estudar e ganha 5% de estudo vai ficar com 10% e ganhar 1 nivel e assim vai ser facil upar! ( Só vai até dia 13 ).

Day 15 Outubro! = Dia dos professores + = Todos os professores irá ganhar um prêmio supresa!

Day 25 Dezembro! = Natal + = Um dia muito legal todos irão ganhar 3 leveis e ainda vai ganahr 2 enables super legais! E ainda 1 magia colorida! By : Halloween

Horas que você deve logar no dia do prêmio. As 20:00 8 horas da noite.

Vou dar os prêmios até 20:10 se você não chegar no prêmio não ganhará o prêmio. Apenas nos outros dias. Então fique atento e não se atrase nos prêmios pra não se prejudicar nós socios ou donos não iremos dar nenhum premio se você ficar atrasado ou faltou! By : Halloween!

Halloween